Destaque

Secretaria de Esportes divulga tabela do Campeonato de Futebol Amador 2017 de São Julião – PI

Todas as equipes receberam das mãos do prefeito Dr. Jonas fardamento e todo o suporte para a realização do campeonato

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), através da Secretaria Municipal de Esportes acaba de divulgar a tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017 de São Julião – PI.

De acordo com secretário Josean Pereira, em reunião realizada com todos os desportistas do município ficou acertado que o campeonato terá início próximo dia 14 de outubro e este ano contará com nove equipes que serão divididas nesta primeira fase em dois grupos.

Comissão Organizadora do campeonato – Foto: Portal É Notícias

“Todas as decisões foram tomadas em conjunto com os desportistas e comissão organizadora. Fizemos o sorteio dos grupos e das partidas que serão realizadas. Cada equipe poderá escalar até 22 jogadores podendo ser 3 atletas de outras cidades”, informou o secretário Josean Pereira.

O secretário Josean Pereira informou ainda que a Secretaria Municipal de Esporte conta com todo o aparato do prefeito Dr. Jonas para a realização do campeonato.

Dr. Jonas quer um campeonato decente, digno da administração O Povo em Primeiro Lugar – Foto: Portal É Notícias

“O Prefeito Dr. Jonas é um desportista e dará todo o suporte necessário para a realização do campeonato. O estádio está sendo totalmente reformulado, todas as equipes ganharam fardamento e bolas e todas as despesas do certame como arbitragem serão arcadas pelo poder municipal”, declarou o secretário.

O campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião 2017 inicia-se no sábado, dia 14 de outubro e se estende até o dia 18 de dezembro, data em que São Julião completa seus 57 anos de emancipação política.

Primeira fase serão dividida em dois grupos
Tabela oficial do Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI 2017
Realização do sorteio da fase de grupos e tabela dos jogos
Desportistas durante reunião sobre a realização do campeonato
Campeonato terá início no sábado, dia 14 de outubro
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias