DestaqueEducaçãoMunicípiosNotícias

Seduc divulga resultado do Processo Seletivo para professor do Pronatec em São Julião, Fronteiras e mais 61 municípios do Piauí

 

Seduc divulga resultado do Processo Seletivo para professor do Pronatec em São Julião, Fronteiras e mais 61 municípios do Piauí

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulga a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para Seleção de Profissionais Bolsistas PRONATEC / BOLSA- FORMAÇÃO/ MÉDIOTEC / Edital 010/2017. Os professores selecionados deverão atuar nas escolas da Rede Estadual de Ensino da capital e interior, nas modalidades presencial e a distância, de acordo com a opção feita pelo candidato.

Os Recursos contra Resultado Parcial com a Classificação do Processo Seletivo  poderão ser feitos a partir das 7:00 do dia 11/07 até às 18:00 do dia 12/07/2017, com isso o Resultado dos Recursos será publicado no dia 13/07/2017 e o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será no dia 14/07/2017. O Lançamento de Edital para Convocação dos Profissionais Bolsistas  ocorrerá  a  partir do primeiro dia útil, após o Resultado Final. As aulas estão previstas para começar no dia 14 de agosto de 2017.

O Mediotec está sendo ofertado exclusivamente para os estudantes das escolas públicas estaduais, que estão cursando o Ensino Médio e desejam cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, de forma concomitante. Os cursos acontecem através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec/Bolsa-Formação/Mediotec.

Acesse o link com a relação dos classificados.

Seduc/PI

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias