DestaqueEsportesMunicípiosNotíciasSão Julião

Seis jogos movimentam o I Campeonato de Futsal de São Julião; veja fotos

Seis jogos movimentam o I Campeonato de Futsal de São Julião

Seis jogos movimentaram o I Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI durante o final de semana.

No sábado, 29 de julho, na abertura oficial do evento esportivo foram realizados três jogos. Na primeira partida, pela liga masculina, o Juventude goleou o Imaginários do povoado Mandacaru pelo placar de 22 a 5.

Neste mesmo dia, o time na modalidade feminina, o time da COHAB venceu o Bairro São Vicente por 10 a 3.

Encerrando a rodada de sábado, o Mônaco aplicou 12 a 6 sobre o selecionado da Marechal.

Prefeito Dr. Jonas reformou ginásio poliesportivo e forneceu todo o suporte necessário para a realização do I Campeonato de Futsal de São Julião – Foto: Jeremias Carvalho

No domingo, 30 de julho, mais três jogos. Pela liga masculina mediram forças Real São Ju e Mandak, melhor para o time do povoado Mandacaru que venceu por 6 a 4.

Pela modalidade veteranos, o Jardel Motos venceu o Abandonados do povoado Fujona por 17 a 8. Fechando a rodada de domingo, o Fujona venceu o Santos por 12 a 6.

De acordo com secretário de Esportes, Josean Pereira, o I Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI iniciou da melhor maneira possível com a participação do povo e com todo apoio da prefeitura de São Julião.

“O ginásio foi totalmente reformado e estruturado pela prefeitura de São Julião através do prefeito Dr. Jonas e estamos trabalhando com o apoio das demais secretarias. Graças a Deus está dando tudo certo”, informou Josean Pereira.

Público lotou ginásio poliesportivo para assistir aos jogos – Foto: Jeremias Carvalho

Para o prefeito de São Julião Dr. Jonas realizar o campeonato de futsal com o ginásio totalmente reformado é uma maneira de fazer política publica pensando no bem estar social da população e na promoção de saúde para todos.

“Com essa atitude de recuperação do poliesportivo e a realização do campeonato convidamos nossos jovens a participarem de forma ativa numa competição esportiva oficial, que além da parte lúdica é altamente benéfica no tocante às políticas públicas de saúde, pois sabemos a importância da prática da atividade esportiva na prevenção da grande maioria das doenças, e também ao promover o entretenimento aos jovens é uma forma de afastá-los do grande mal dessa década que são as drogas ilícitas. Isso tudo mostra mais uma vez a nossa vocação de colocar o povo como protagonista da nossa administração”, declarou o prefeito Dr. Jonas.

Secretaria de Saúde é parceira do I Campeonato de Futsal Amador de São Julião

Dr. Jonas informou ainda que todo o esforço de sua gestão será voltado para colocar o povo em primeiro lugar.

“A denotação da frase o povo em primeiro lugar, não é uma simples retórica, é mostrado em cada atitude tomada no âmbito da administração como medicação gratuita, hospital, médicos, fisioterapia, atendimento odontológico, acolhimento dos mais necessitados na pensão em Teresina, exames, cirurgias, limpeza pública, estradas, recuperação de prédios públicos nos povoados e sede, material didático gratuito, festejos do povoado Mandacaru, festejo do povoado Fujona, iluminação pública, WI-Fi gratuito em todos os prédios públicos e praças da sede e povoados, as ações da assistência social; fizemos mais 600 cadastros no Bolsa Família, recuperação de poços, aumentamos o cadastramento do Seguro Safra de 280 para 700 famílias, e ações que serão implementadas como o fardamento escolar que iremos entregar Neste segundo semestre escolar, o desfile do 07 de setembro.. etc, em fim, fica demonstrado que realmente na nossa administração o povo está em primeiro lugar”, elencou o prefeito.

O campeonato se estende até o inicio do mês de setembro.

I Campeonato de Futsal tem parceria também com a Polícia Militar
Secretaria de Saúde é parceira do I Campeonato de Futsal
Equipe organizadora – Josean Pereira, Josué Pereira e Garnizer Nogueira

Autoridades estiveram prestigiando os jogos

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias