Seleção de São Julião – PI estreia com vitória na Copa Regional Chico Pinheiro em Fronteiras – PI

A seleção de veteranos do município de São Julião – PI estreou com vitória na Copa Chico Pinheiro. O campeonato regional só com jogadores a partir dos 40 anos é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Fronteiras – PI e conta com quinze equipes dos estados do Piauí e Ceará.

São Julião venceu o time do Subeijo de Fronteiras – PI, pelo placar de 2 a 1. Os gols da equipe sãojuliãoense foram marcados por Germano e Deílson. Todos os jogos da Copa Chico Pinheiro serão realizados no estádio “O Pinheirão” em Fronteiras – PI.

De acordo com secretário de Esporte de São Julião – PI, Josean Pereira, o campeonato regional intitulado de Copa Chico Pinheiro contará com uma premiação de R$ 4 mil para o primeiro colocado e R$ 2 mil para o segundo colocado.

“Cada equipe tinha que pagar uma taxa de inscrição de mil reais para participar do campeonato que a gestão de nosso prefeito Dr. Jonas se dispôs prontamente a pagar. Temos uma equipe forte e acredito que faremos uma boa campanha no campeonato”, disse o secretário.

O time de veteranos de São Julião – PI mantém praticamente o mesmo elenco que foi campeão do campeonato alusivo ao aniversário de 83 anos de Fronteiras – PI e é comandado pelos técnicos Amâncio e Brito e conta ainda com o auxílio dos membros da equipe da Secretaria de Esporte formada pelo secretário Josean Pereira e os auxiliares Garnizer Nogueira e Marciel.

De acordo com a tabela do campeonato, o próximo jogo da seleção de São Julião – PI é dia 19 de agosto contra a equipe do Jatobá.

Veja a tabela da Copa Chico Pinheiro:

Comments