DestaqueEsportes

Seleção de São Julião – PI goleia Pio IX e segue invicta na Copa Chico Pinheiro em Fronteiras – PI

Equipe de veteranos de São Julião – PI

A seleção de veteranos do município de São Julião – PI venceu mais uma na Copa Chico Pinheiro. O campeonato regional só com jogadores a partir dos 40 anos é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Fronteiras – PI e conta com quinze equipes dos estados do Piauí e Ceará.

São Julião venceu na noite deste domingo, 19 de agosto, a equipe do Jatobá, do município de Pio IX, pelo placar de 8 a 1 e é o primeiro de seu grupo. Os gols da equipe sãojuliãoense foram marcados por Deílson (2) Carlinhos (3) Zé Galdino (1) Gonçalo (1) e Germano (1). Todos os jogos da Copa Chico Pinheiro serão realizados no estádio “O Pinheirão” em Fronteiras – PI.

Equipe de São Julião venceu pelo placar de 8 a 1

De acordo com secretário de Esporte de São Julião – PI, Josean Pereira, o campeonato regional intitulado de Copa Chico Pinheiro contará com uma premiação de R$ 4 mil para o primeiro colocado e R$ 2 mil para o segundo colocado.

“Cada equipe tinha que pagar uma taxa de inscrição de mil reais para participar do campeonato que a gestão de nosso prefeito Dr. Jonas se dispôs prontamente a pagar. Temos uma equipe forte e acredito que faremos uma boa campanha no campeonato”, disse o secretário.

Seleção de São Julião segue invicta na Copa Chico Pinheiro

O time de veteranos de São Julião – PI mantém praticamente o mesmo elenco que foi campeão do campeonato alusivo ao aniversário de 83 anos de Fronteiras – PI e é comandado pelos técnicos Amâncio e Brito e conta ainda com o auxílio dos membros da equipe da Secretaria de Esporte formada pelo secretário Josean Pereira e os auxiliares Garnizer Nogueira e Marciel.

De acordo com a tabela do campeonato, o próximo jogo da seleção de São Julião – PI é dia 1º de setembro, contra a equipe do Oasis, de Araripina, Pernambuco.

Secretário de Esporte Josean Pereira esteve prestigiando a partida

Veja a tabela da Copa Chico Pinheiro:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias