EsportesDestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Seleção de Veteranos de São Julião – PI é campeã do Campeonato Regional de Veteranos em Fronteiras – PI; veja as fotos

Seleção de Veteranos de São Julião – PI é Campeã do Campeonato Regional de Veteranos em Fronteiras – PI

A Seleção de Veteranos de Futebol de São Julião – PI foi a grande campeã do Campeonato Regional de Futebol Amador na Modalidade Veteranos realizado no município de Fronteiras – PI, alusivo ao aniversário de 83 anos de emancipação política daquele município. O campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esporte de Fronteiras – PI além de times locais contava também com as equipes de São Julião – PI e Francisco Santos.

A partida final aconteceu entre São Julião e Fronteiras – PI na noite desta quarta-feira, 06 de junho, no Estádio Pinheirão e após empatar em 3 a 3, o selecionado sãojuliãoense venceu nos pênaltis e sagrou-se campeão na modalidade. Os gols de São Julião – PI foram marcados por Gonçalo, Catito e Deílson. Na vitória nos pênaltis, destaque para o goleiro Ourinho que pegou duas cobranças de pênaltis. O município de São Julião – PI volta a ser campeão fora de seu território após longos 13 anos. A última taça regional do município foi em Campos Sales, interior do Ceará, no ano de 2005.

São Julião – PI venceu equipe de Fronteiras – PI na final – Foto: Portal É Notícias

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, que acompanhava a seleção juntamente com sua equipe, a Seleção de Futebol Amador de Veteranos de São Julião – PI contou com todo o apoio da gestão O Povo em Primeiro Lugar, do Prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, que disponibilizou fardamento e todo o apoio logístico para equipe.

“Queremos agradecer ao esforço de cada atleta sãojuliãoense pelo empenho dentro e fora de campo, ao apoio da torcida que veio incentivar o time e ao nosso prefeito Dr. Jonas que além de apoiar a equipe durante todo o campeonato, disponibilizou vans para a torcida vir ao estádio torcer pela nossa vitória”, informou o secretário Josean Pereira.

https://youtu.be/DmyZ5o4rmaA

Histórico de jogos da Seleção de São Julião no Campeonato:

No primeiro jogo, São Julião – PI perdeu para Fronteiras por 6 a 1. No segundo jogo, o time sãojuliãoense venceu Fronteiras por 5 a 1 e no último sábado, 19 de maio, em partida bastante acirrada venceu Francisco Santos por 1 a 0 e avançou à final. Na partida final desta quarta-feira, 06 de junho, após empatar por 3 a 3 contra Fronteiras – PI, venceu o campeonato nos pênaltis.

Autoridades prestigiaram partida final

Além do secretário de Esporte Josean Pereira, estiveram acompanhando a partida final do Campeonato Regional de Futebol Amador de Veteranos em Fronteiras – PI, o vice-prefeito de São Julião – PI, Sodson Rocha, vereador Professor Neto e um grande número de torcedores sãojuliãoenses que vieram apoiar a equipe.

A equipe de veteranos de São Julião – PI tem jogadores conhecidos na região como Carlinhos, Deílson e Germano e é composta pelos seguintes atletas, todos acima dos 40 anos.

Titulares:
01 – Ourinho
02 – Bodó
03 – Zilberto
04 – Barto
05 – Izinho
06 – Brito
14 – Carlinhos
08 – Gonçalo
09 – Lolota
10 – Germano
11 – Deílson

Reservas:
12 – Diogo
13 – Amâncio
15 – Pipi
16 – Zé Galdino
17 – Netinho
18 – Biscoito
19 – Biscoito
20 – Samuel
22 – Catito

Técnicos: 
Amâncio e Brito

Veja fotos da partida:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias