MunicípiosPiauí

Cidade do Piauí de luto: Casal e dois filhos morrem em acidente na BR 020 a caminho de Brasília

Família estava indo passar o Natal na capital; criança de 7 anos sobreviveu.

A cidade de Bom Jesus-PI foi profundamente abalada neste sábado, 23 de dezembro, pela devastadora notícia da perda do casal Douglas Wendel da Silva Moura (28 anos) e Ana Lúcia Pereira de Aguiar (30 anos), juntamente com seus filhos Heitor Aguiar Moura, de 6 anos, e Eloah Aguiar Moura, de 3 anos, vítimas de um trágico acidente na BR 020, na zona rural de Correntina-BA, próximo a divisa com Goiás.

No veículo, um Ford Ka, também estava a filha mais velha do casal, Cecília Aguiar Moura, de apenas 7 anos. Segundo informações que chegam do Hospital de Posse-GO, para onde ela foi transferida, a pequena sofreu fratura nos dois braços e na costela, além de uma forte pancada na cabeça. O estado de saúde é considerado grave, mas ela está consciente, e os médicos optaram por mentê-la sob efeito de medicação. Por volta das 0h, Cecília foi transferida para Goiânia.

FOTO: REPRODUÇÃO

A jornada iniciada na manhã deste sábado, saindo de Bom Jesus, terminou em uma fatalidade. O veículo colidiu frontalmente com uma caminhonete. Nas redes sociais, Douglas compartilhou uma foto pela manhã na estrada, com a legenda: “Que essa viagem seja abençoada por Deus”.

A família estava a caminho de Brasília, onde a família celebraria o Natal com a mãe de Douglas, Marilúcia, residente na capital. Tanto Marilúcia quanto o pai de Douglas, Paulo Moura, têm raízes na Piaçava, uma localidade rural de Bom Jesus.

Com mais de uma década juntos, o casal compartilhava diariamente nas redes sociais a rotina familiar e o amor pelos filhos. A tragédia, que está gerando comoção na comunidade, está sendo acompanhada de perto nas redes sociais, à medida que novas informações sobre o acidente são divulgadas.

Os corpos foram encaminhados para Barreiras-BA. Um irmão de Douglas saiu de Bom Jesus para identificação dos corpos, para que sejam liberados para retornar a Bom Jesus para velório e sepultamento.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: Redação B1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias