DestaqueEducaçãoMunicípiosSão Julião

Semeando e Cultivando Valores Humanos é o tema de projeto de escola municipal de São Julião

Semeando e Cultivando Valores Humanos é o tema de projeto de escola municipal de São Julião

A Unidade Escolar Joviano Maximino de Alencar, localizada no bairro Vila São Jorge, pertencente à rede municipal de ensino de São Julião – PI lançou nesta quarta-feira, 16 de agosto, um projeto voltado para a paz e valores humanos.

Intitulado de Semeando e Cultivando Valores Humanos o referido projeto teve todo o apoio da Secretaria Municipal de Educação, através da secretária Claudete Alencar e da Prefeitura Municipal de São Julião que tem como prefeito o médico Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas.

Durante o lançamento do projeto a coordenadora Shirleide Ocília destacou os objetivos do projeto e repassou uma música e um vídeo reflexivos sobre a temática.

A psicóloga do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Débora Lima Barros ministrou uma palestra sobre motivação e a diretora Maria das Graças junto com os alunos da Unidade Escolar Severiano Xexê fizeram uma dramatização de uma peça sobre abordando um dos temas do projeto.

O evento contou também com dinâmicas e segundo a diretora Ducarmo, todas as temáticas do projeto Semeando e Cultivando Valores Humanos serão trabalhadas ao longo de todo o segundo semestre letivo que se inicia.

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias