DestaqueMunicípios

Sequestro da jovem de 16 anos já dura mais de 24 horas em Betânia do Piauí

Sequestro da jovem de 16 anos já dura mais de 24 horas em Betânia do Piauí
Sequestro da jovem de 16 anos já dura mais de 24 horas em Betânia do Piauí

Completa hoje a noite 48 horas do sequestro e cárcere privado da jovem: EDCLÉCIA DOS SANTOS SILVA de 16 anos de idade. Segundo informações do Cabo Paulo, Comandante do GPM de Betânia do Piauí, a jovem em citação foi sequestrada na noite do dia 27/02/17 pelo seu ex-companheiro de nome: DANIEL DE SOUSA RODRIGUUES, de 19 anos de idade- vulgo “Daniel de Chico de Toinho”. O fato ocorreu a uns 03 Km da sede da cidade, na zona rural, na casa da Sra. Maria Valéria de Sousa, avó do sequestrador, onde a jovem se refugiava com medo da perseguição do evidenciado em questão, pelo motivo de não aceitar o fim do relacionamento.

A avó e testemunha do fato, dentre outras pessoas presentes naquele momento, presenciaram toda a ação criminosa do jovem, que de posse de uma arma de fogo (revolver), rendeu a jovem Edclécia e após tudo isso, segurou pelos cabelos da adolescente e adentrou na mata fechada sem deixar pista com a arma em punho. Deixando para trás uma motocicleta que usou para chegar até a casa de sua vó.

Segundo ainda o Cabo PM Paulo, todos os esforços por parte da Polícia Militar e Civil, estão sendo feitos, a Força Tática de Paulistana já esteve na região vasculhando os locais que o casal poderia está e continua uma força tarefa do GPM de Betânia em diligências constantes no sentido de elucidar os fatos. Segundo ainda o Cb Paulo, o Delegado de Polícia Civil de Paulistana Dr. Italo, disse que o sequestrador está em flagrante constante, haja vistas, as diligências permanecerem em andamentos. Todas as informações foram prestada via ligação celular a este blog pelo Comandante do GPM de Betânia do Piauí, Cabo Paulo.

Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias