Destaque

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos: ‘Monstros’

Imagens da autópsia do corpo da cantora de música sertaneja Marília Mendonça vazaram na internet e muitas pessoas criticaram a situação. Dona Ruth, genitora da artista. disse que apesar de todo o constrangimento, está tudo bem. Ela ainda pontua que sua família está surpresa com tamanha monstruosidade diante de um momento tão delicado.

”Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”.

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Na sequência, a mulher revela que está faltando lei para punir aqueles que cometem este tipo de atitude. Ela ainda confessa que é uma desconsideração com a família e a memória de Marília: ”O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeita a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”.

Para concluir sua linha de pensamento, Dona Ruth manda um recado para as pessoas que gostam dela e da herdeira. A mãe da sertaneja pede para que as pessoas não compartilhem as imagens:

”E para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, com meu filho, não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactua com isso, não. Está tudo bem. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim”.

Fonte: Área Vip

Matéria relacionada:

Absurdo! Homem tenta vender fotos do corpo de Marília Mendonça

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias