Municípios

Servidora do IFPI morre após ser colhida por veículo em cidade do Piauí

Uma funcionária do Instituto Federal do Piauí (IFPI), identificada como Camila Mara Rodrigues da Silva, de 30 anos, morreu na madrugada da última quarta-feira (27/02), por volta de 04h30, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vítima de acidente de trânsito.

De acordo com informações, Camila sofreu um grave acidente de motocicleta na noite do último domingo (24) na Avenida São Sebastião, quando estava parada na faixa de pedestre e foi colhida por trás por um veículo.

A vítima ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital com traumatismo crânio encefálico, mas não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O IFPI (Instituto Federal do Piauí) liberou os alunos e um ônibus para que os colegas de Camila pudessem prestar a última homenagem durante seu funeral.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Camila era pedagoga e servidora pública do IFPI, Campus de Parnaíba, ela deixa um filho de 5 anos especial. O Instituto Federal do Piauí emitiu uma nota de pesar pela morte da servidora, decretando luto de dois dias.

“Nota de pesar: Camila Mara Rodrigues Silva A Reitoria do Instituto Federal do Piauí e a Direção do Campus Parnaíba comunicam, com profundo pesar, o falecimento, nesta quarta-feira, 27, de Camila Mara Rodrigues Silva, filha da servidora Maria dos Remédios de Brito Silva. Camila Mara era servidora do Instituto Federal do Maranhão e, há três anos, atuava em colaboração técnica no Campus Parnaíba, que declarou luto oficial de dois dias em virtude do falecimento. Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Parnaíba, Luís Fernando dos Santos Souza, lamentam a perda e se solidarizam com a família da servidora.”

Reprodução/Arquivo Pessoal

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias