DestaqueSão Julião

Sessão Ordinária abre os trabalhos do legislativo 2018 em São Julião – PI

Sessão Ordinária abre os trabalhos do legislativo 2018 em São Julião – PI – Foto: Portal É Notícias

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), realizou na noite desta sexta-feira, 09 de fevereiro, a primeira Sessão Ordinária do ano de 2018.

Na pauta da Sessão, o Projeto de Lei nº 01/2018 encaminhado pelo executivo municipal que reajusta o valor do novo salário mínimo aos servidores municipais que passa de R$ 937 para os atuais R$ 954 conforme a Lei Federal.

O PL altera também o valor do salário dos professores efetivos da rede municipal de ensino em conformidade com o piso nacional estipulado pelo Governo Federal.

Na abertura dos trabalhos a presidente fez a entrega do calendário com o cronograma de todas as sessões do ano de 2018 e anunciou também a aquisição de novas cadeiras para a sede do poder legislativo.

Projeto de Lei aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 09 de fevereiro – Foto: Portal É Notícias

Durante a Sessão ainda, a presidente Antônia do Leu (PSDB) informou que um dos objetivos do legislativo sãojuliãoense neste primeiro semestre de 2018 será a organização de uma audiência pública com representantes políticos e membros da sociedade civil organizada da região para discutirem maneiras de cooperação entre os municípios para a melhoria da segurança pública.

A Sessão Ordinária contou ainda com a participação de representantes das categorias dos Agentes de Saúde e Agentes de Endemias bem como dos concludentes do curso Técnico em Enfermagem do Instituto Kairós que vieram prestigiar a abertura dos trabalhos legislativos.

Calendário das Sessões do legislativo 2018 em São Julião – PI – Foto: Jeremias Carvalho

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias