DestaqueAlagoinha do PiauíNotícias

Seu Agnésio completa 80 anos e comemora ao lado de familiares e amigos em Alagoinha do Piauí; veja fotos

Seu Agnésio completa 80 anos e comemora ao lado de familiares em Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

Familiares, amigos e convidados estiveram celebrando na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro, na Churrascaria Rosa Lima em Alagoinha do Piauí a passagem do aniversário de 80 anos de Agnésio Arcênio de Brito.

A festa foi organizada pelas filhas Edine e Enilda e demais filhos e familiares do agricultor aposentado e contou com bolo, homenagens para o aniversariante, a tradicional valsa, um farto jantar para todos os presentes e ainda festa dançante com o cantor Chagas Carvalho.

“Seu Nésio” como é conhecido por todos em Alagoinha do Piauí e região nasceu em 14 de dezembro de 1937, na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha do Piauí. O agricultor foi casado por 34 anos com Edite Francisca de Brito (Im Memorian) e da relação  teve quatro filhos, dois genros e cinco netos.

O Portal É Notícias agradece a família pelo convite para fazer a cobertura ao tempo em que deseja ao aniversariante Agnésio Arcênio de Brito, o “Seu Nésio”, muita saúde, paz, felicidades e vida longa ao lado de todos os seus familiares.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de casamento, aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 981086312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 981010446, falar com Marciano Rocha.

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias