MunicípiosNotíciasPolícia

Sexta-feira 13 tem cinco assassinatos no Piauí; dois na região de Picos

Sexta-feira 13 tem cinco assassinatos no Piauí; dois na região de Picos

Foram registrados somente, nesta sexta-feira (13), no estado do Piauí, cinco assassinatos. Quatro vítimas eram envolvidas com o crime. Três casos aconteceram na zona sudeste de Teresina, e os outros dois em Caldeirão Grande do Piauí.

Na madrugada foi morto Kledson Vinicius Matos da Silva, vulgo “ Tininha”. Ele foi executado com sete facadas no Conjunto Deus Quer. Segundo informações do capitão Cleber, do 8º Batalhão da Policia Militar, “ Tininha” costumava realizar assaltos e furtos na região.

O corpo de um homem foi encontrado por volta das 9h30, com duas perfurações no pescoço, no Conjunto Manoel Evangelista. A vítima ainda não foi identificada.

No final da manhã, um policial civil do Maranhão identificado como José Emiliano da Silva Neto reagiu a um assalto e matou o bandido no loteamento Santana.

Já no município de Caldeirão Grande do Piauí foi registrado um duplo homicídio. O casal Antônio Neto de Carvalho, 31 anos, e Simone Maria Leal, 30 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde. De acordo com cabo Carlos Leonel, da Polícia Militar de Caldeirão, o casal já era conhecido da polícia por realizar diversos assaltos na região.

GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias