MunicípiosNotíciasSão Julião

Shalom Cabelos completa 10 anos e promove a II Semana da Beleza em São Julião – PI; veja fotos

Shalom Cabelos completa 10 anos e promove a II Semana da Beleza em São Julião – PI

O salão de beleza Shalom Cabelos, localizado na Rua Vereador Francisco Joaquim Sobrinho II, no centro de São Julião- PI acaba de completar 10 anos de existência. Para comemorar a data, a proprietária Irmã Veríssima Maria promoveu a II Semana da Beleza, colocando todos os seus serviços capilares em promoção e ainda sorteando brindes para toda a sua clientela.

Durante a II Semana da Beleza, o Shalom Cabelos dedicou também um dia aos filhos de suas clientes promovendo a Festa das Crianças com distribuição de presentes e ofertando lanche para todos os participantes.

Durante a II Semana da Beleza, o Shalom Cabelos dedicou também um dia aos filhos de suas clientes

Ao longo da semana, a clientela do Shalom Cabelos contou com diversas promoções nos tratamentos capilares e ainda ao sorteio de vários brindes.

A II Semana da Beleza do Shalom Cabelos encerou-se na noite desta terça-feira, 30 de outubro, com um Culto em Ação de Graças. Durante o culto a Irmã Veríssima fez uso da palavra e disse que está muito feliz pelos 10 de seu empreendimento.

“Hoje o Shalom Cabelos faz dez anos, são dez anos de muitas lutas, de alegrias, só tenho a agradecer ao Senhor por todas as bênçãos. É como diz a bíblia no livro de Habacuque, 2:4: “o justo viverá pela fé”. Eu estou muito feliz por tudo e só tenho a agradecer ao Senhor Jesus e a todos os meus amigos e clientes”, disse Veríssima Maria.

Veja da II Semana da Beleza:

Veja fotos do Culto em Ação de Graças:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias