Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Shows com Robson Rocha, Erika Diniz e Mastruz com Leite atraem multidão para o aniversário de 31 anos de Alagoinha do Piauí; veja fotos!

Eram seis da manhã e um grande público ainda lotava a Praça São Francisco no centro de Alagoinha do Piauí. O município que completou 31 anos de emancipação política realizou através da gestão do prefeito Jorismar Rocha, do vice-prefeito Cícero Alberto e toda a sua equipe de governo uma vasta programação festiva com eventos esportivos, artísticos, cultural e religioso.

As atividades iniciaram ainda na sexta-feira, dia 07 de abril com momento cívico e momentos religiosos com o segmento evangélico.

Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha – Foto: Marciano Rocha

No sábado, dia 08 de abril, diversas modalidades esportivas mobilizaram todo o município com maratonas na Avenida 09 de Abril e decisões no futebol feminino, veterano masculino e do 18º Campeonato de Futebol Amador de Alagoinha do Piauí. Neste mesmo dia também foi realizado a Manha Cultural na Quadra Poliesportiva com diversas atrações.

No palco montado na Praça São Francisco foi realizado na parte da noite de sábado show de calouros, entrega das premiações das modalidade esportivas, shows locais com João Costa e Douglas e a apresentação do cantor popular Robertinho Brega.

Vice-prefeito de Alagoinha do Piauí, Cícero Alberto – Foto: Marciano Rocha

Neste domingo, dia 09 de abril, a cidade de Alagoinha do Piauí acolheu uma multidão de visitantes de toda a região que vieram prestigiar os shows de Robson Rocha, Erika Diniz e a banda Mastruz com Leite.

De acordo com Jorismar Rocha, as festividades de Alagoinha do Piauí ocorreram de forma tranquila e organizada.

“Foi muito bom realizar as festividades de 31 anos de nosso município. Graças a Deus tudo ocorreu como planejado, está de parabéns o povo de Alagoinha do Piauí e quero aqui também agradecer a toda equipe organizadora pelo excelente trabalho”, disse o prefeito.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias