Pio IX

Silvio Mendes e Caravana da Oposição visitam Pio IX e participam de encontro com Prefeito Silas Noronha, lideranças políticas e simpatizantes do Partido Progressistas

Silvio Mendes e Caravana da Oposição participam de encontro em Pio IX

Em visita a cidade de Pio IX nesta segunda-feira, 07 de março, o pré-candidato ao Governo do Estado do Piauí, Dr. Silvio Mendes (PSDB), participou de um encontro com o Prefeito Silas Noronha, lideranças políticas e simpatizantes do Partido Progressistas.

A comitiva intitulada de Caravana da Oposição contava ainda com a participação da deputada federal e pré-candidata a vice-governadora Iracema Portela (PP); deputada federal e pré-candidata à reeleição Margarete Coelho (PP); e do pré-candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues, atual prefeito do município de Floriano.

O encontro aconteceu no Clube do Professor, no Centro de Pio IX, local onde os integrantes da Caravana da Oposição proferiram seus discursos para o público presente.

Em sua fala, o Prefeito Silas Noronha disse que era motivo de muita alegria receber a Caravana da Oposição em Pio IX.

“Quero aqui agradecer ao Dr. Silvio Mendes pela visita. As deputadas Margarete Coelho e Iracema Portela, e também ao Joel Rodrigues. Vocês representam a mudança que o Piauí precisa”, enfatizou.

Joel Rodrigues em seu discurso contou sobre sua história política ao qual chamou de vitoriosa e disse que aceitou mais um desafio em sua visa, que é lançar nome como pré-candidato ao senado federal.

“Já fui vereador por três vezes, presidente de câmara e prefeito por quatro vezes de município que é Floriano. Agora coloco meu nome à disposição das lideranças de oposições como pré-candidato ao Senado, pois acredito em sonhos, e sonho que sonho junto, este se torna realidade”, ressaltou.

A deputada Margarete Coelho no uso de sua fala ressaltou as boas amizades que mantém em Pio IX e os benefícios destinados ao município.

“Temos muito serviços prestados por este município que sempre me acolheu muito bem. Inclusive sou cidadã piononense, esta cidade ao qual possuo grande carinho e possuo grandes amizades”, destacou em um dos trechos de sua fala.

Para a deputada Iracema Portela, pré-candidata a vice-governadora, a recepção do povo piononense e dos demais municípios por onde as lideranças de oposição tem andado denunciam a vontade do povo por mudança.

“Por onde a gente passa e escuta os anseios da população, a frase que nos vem, é uma só: chega, é hora de mudar! Basta de tanta defasagem imposta pelo governo do Partido dos Trabalhadores no Piauí”, enfatizou a deputada durante a sua fala.

O pré-candidato ao governo do Piauí, Dr. Sílvio Mendes, em seu discurso traçou um pouco sobre sua história política e familiar e chamou a atenção para os participantes do evento para ouvir ao que ele chamou de “provocações”.

“Venho aqui trazer provocações a todos vocês. Para que possam refletir sobre a atual situação de nosso estado, como a falta de saúde, por exemplo. Caso vocês não estejam satisfeitos com a atual conjuntura, eu estou aqui, aceitei este desafio, de colocar meu nome à disposição dos partidos de oposição como pré-candidato a governador”, explicou Silvio Mendes.

O pré-candidato ao posto majoritário do Palácio de Karnak ressaltou ainda que não possui inimigos políticos e que sua vontade é de poder fazer mais pelo Estado do Piauí.

“Não tenho inimigos políticos, tenho apenas adversários que não concordo como estes tratam a coisa pública. É preciso uma mudança na política de nosso estado, e esta mudança só depende de vocês”, conclamou.

A Caravana da Oposição percoreu desde sexta-feira, 04 de março, vários municípios da região de Picos. Após a visita a Pio IX, as lideranças retornaram a capital.

Veja as imagens:

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias