DestaqueMunicípiosSão Julião

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Julião – PI empossa nova diretoria; veja fotos

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Julião – PI empossa nova diretoria

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de São Julião – PI empossou na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, sua nova diretoria. O ato de posse aconteceu na sede do referido Sindicato, na Rua Vereador Francisco Joaquim Sobrinho II, no centro da cidade e contou com a presença de membros da FETAG/PI e representantes de STTRs da região.

A nova diretoria empossada é encabeçada por Francisco de Assis Brito (De Assis do Bernardo) e Marcos Neto de Carvalho (Neto de Zezinho). Eles foram eleitos no último dia 08 de setembro através do voto popular de todos os membros associados.

Francisco De Assis Brito (De Assis do Bernardo) e Marcos Neto de Carvalho (Neto de Zezinho)

Durante o ato de posse, o presidente Francisco de Assis Brito lembrou um pouco de sua história de luta junto ao Sindicato e disse que continuará trabalhando para fazer do STR de São Julião – PI a casa do trabalhador.

“Temos uma história de luta nesse sindicato no passado, no presente e também teremos no futuro. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Julião – PI é a casa do trabalhador. Aqui tratamos todos iguais e sem discriminação. Agradeço o apoio da minha família e a todos os amigos trabalhadores que confiaram a mim pela terceira vez o mandato de presidente”, disse De Assis do Bernardo.

Posse foi prestigiada por representantes da FETAG/PI e autoridades locai de São Julião – PI

O prefeito de São Julião – PI Dr. Jonas esteve prestigiando o evento e durante a sua fala parabenizou a nova diretoria empossada.

“Quero aqui parabenizar meus amigos De Assis do Bernardo e Neto de Zezinho pela posse junto à nova diretoria do Sindicato. Com certeza, são homens que já provaram que são capazes de estarem à frente desta missão, pois sempre estiveram diretamente ligados ao movimento sindicalista de nosso município”, disse o prefeito.

Membros associados e populares prestigiaram ato de posse da nova diretoria do STR de São Julião – PI

Além do prefeito Dr. Jonas, diversas autoridades prestigiaram a posse da nova diretoria do STR de São Julião – PI, como o ex-prefeito de São Julião – PI, Ota Bezerra; a presidente da Câmara dos Vereadores, Antônia Maria; os vereadores João Neto Leal e Tarcilo Rocha; o ex-vereador Leureny Sobrinho, representantes de sindicatos rurais de Picos, Vila Nova do Piauí, Sussuapara, Patos do Piauí e Alagoinha do Piauí, trabalhadores rurais, membros associados em geral e populares.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias