DestaquePolícia

Sobe para 26 número de presos em megaoperação contra tráfico de drogas e homicídios deflagrada no Piauí

Sobe para 26 número de presos em megaoperação deflagrada no Piauí

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí informou que subiu para 26 o número de presos na megaoperação deflagrada na manhã de hoje. Entre os presos estão mulheres e homens suspeitos de crimes como homicídios e tráfico de drogas, entre outros.

A ação policial terá duração de 24 horas. A mega ação envolve 500 policiais civis e preventivamente visa combater crimes durante as festividades de fim de ano.

Durante todo o dia serão cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão em todo o Estado, além de  fiscalizações e bloqueios de acesso a transeuntes e motoristas em diversos pontos da Capital.

“Temos hoje equipes espalhadas em 12 regionais da Polícia Civil no interior, 15 delegacias especializadas participando da operação e mais de 20 distritos policiais da Capital e Metropolitana. Já apreendemos drogas e armas e fizemos a prisão  de suspeitos com vasta ficha criminal. Essa operação vai demorar 24 horas. Já o trabalho intensivo vai se estender até o neste fim de ano”, ressalta Riedel Batista, delegado-geral da Polícia Civil do Piauí.

À noite, a operação acontece em locais de vulnerabilidade, onde há presença de menores com bebidas alcoólicas. O trabalho contará com apoio do Conselho Tutelar, polícias Militar e Rodoviária Federal.

Fonte: Notícia da Manhã

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias