Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Social de Alagoinha do Piauí homenageia os pais; veja fotos

Social de Alagoinha do Piauí homenageia os pais; veja fotos

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta quarta-feira, 16 de agosto, no Fórum Municipal, um evento comemorativo direcionado aos pais das crianças, adolescentes, jovens e os idosos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A festa contou com música ao vivo com o cantor Douglas Souza e diversas homenagens dos filhos aos seus pais. O evento contou ainda com uma apresentação dos assistentes sociais Tancredo Paiva e Ariclenes Alves e dos jovens do grupo Semeando o Futuro, Eric Rodrigues e Antônio Neto, com foco num diálogo entre pais e filhos modernos e conservadores.

Participaram do evento o Prefeito Jorismar Rocha e sua esposa, a secretária de Educação Anatália Rocha; o Vereador Luiz Alves e sua esposa Maria de Lourdes, secretária de Assistência Social; e o secretário de Administração Flávio Rocha.

O evento foi conduzido pela orientadora social Jocileia Carvalho e equipe CRAS e SCFV. Após as apresentações, alguns pais prestaram seus agradecimentos e falaram da emoção em participar de um evento voltado ao seu dia e logo em seguida houve distribuição de lanches e lembrancinhas para todos os pais presentes.

Veja imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias