DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Social de Alagoinha do Piauí promove manha de lazer para usuários do SCFV

Social de Alagoinha do Piauí promove manha de lazer para usuários do SCFV

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí promoveu nesta quarta-feira, 02 de agosto, uma manhã de lazer e recreação para os usuários atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O objetivo, segundo informou a secretária Maria de Lourdes, a Lurdinha, é proporcionar lazer, recreação e convivência entre usuários e equipe.

A manhã de lazer aconteceu no Clube e Piscina Vale do Sol e beneficiou os grupos “Espaço Conviver” que atende crianças e adolescentes, “Semeando o Futuro” que atende os jovens, e o grupo “Feliz Idade”, voltado para os idosos.

O momento contou com gincana, música, banho de piscina, brincadeiras e forró pé de serra. O grupo “Feliz Idade” apresentou também uma exposição de lindos desenhos ilustrando o resgate de suas histórias de vidas com lindos e emocionantes depoimentos.

Além de muita diversão, a Secretaria Municipal de Assistência Social ofertou para todos os participantes um farto e apetitoso almoço.

Maria de Lourdes informou que toda a equipe CRAS e orientadores do programa estiveram no local dando total atenção e apoio nas atividades desenvolvidas, e afirma que está cumprindo com a agenda de atividades do calendário 2017.

Para mais informações sobre os trabalhos da Assistência Social em Alagoinha do Piauí, acesse a página CRAS DE ALAGOINHA.

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias