Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Social de Alagoinha do Piauí promove torneio de futsal em homenagem aos pais; veja fotos

Social de Alagoinha do Piauí promove torneio de futsal em homenagem aos pais

Em homenagem ao Dia dos Pais, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Alagoinha do Piauí realizou o primeiro torneio de futsal com os pais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos -SCFV e Programa Criança  Feliz-PCF, o evento aconteceu na quadra poliesportiva nesse dia 29 de agosto de 2018, quarta-feira, às 17h.

Participaram do referido torneio 4 equipes divididas em dois grupos, sendo um azul e o outro vermelho, cada partida foi de 20 minutos divididos em dois tempos sendo o vencedor o grupo azul que  recebeu das mãos da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria de Lourdes, o troféu de equipe vencedora.

Os atletas da equipe vermelha, vice-campeã do torneio receberam medalhas dos representantes da SMAS.

Segundo a Secretária Maria de Lourdes, o objetivo dos jogos era  homenagear os pais do SCFV e o Programa Criança Feliz pela passagem do Dia dos Pais e fortalecer os vínculos, convívio e a integração entre os pais e responsáveis do público atendido pelo Serviços Assistenciais e programas ofertados pela SMAS.

Social de Alagoinha do Piauí promove torneio de futsal em homenagem aos pais

No decorrer do campeonato houve ainda o sorteio de uma camiseta padronizada com tema: Meu pai é show de bola, patrocinada pela Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Nilda Sá.

O evento foi organizado pela coordenadora do SCFV e as orientadoras sociais como também pelo coordenador do Programa Criança Feliz e visitadoras bem como toda a equipe CRAS com total apoio da Secretária Lurdinha.

Estiveram prestigiando o evento a Secretaria Municipal de Educação e primeira dama, Anatália Rocha e a população em geral.

De acordo com a secretária Lurdinha, o evento foi um sucesso. Em sua fala ela destacou a importância do dinamismo entre os pais e enfatizou que a atividade física é maravilhosa para a saúde de cada participante.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias