Alagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Social de Alagoinha do Piauí realiza evento alusivo ao Dia das Crianças; veja fotos

Social de Alagoinha do Piauí realiza evento alusivo ao Dia das Crianças

A Secretaria de Assistência Social de Alagoinha do Piauí (SMAS) realizou no dia 27 de Outubro de 2018 um encontro em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi organizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e realizado no Clube Recreativo Vale do Sol.

Durante o evento foram realizadas brincadeiras de cunho educativo, cultural e de coordenação motora. Danças, gincanas e brincadeiras fizeram a alegria das Crianças de Alagoinha do Piauí que participaram do evento.

As orientadoras sociais Brícia Enata e Pâmela Rocha juntamente com a Coordenadora do SCFV Nilda Sá, comandaram as atividades com as crianças. No momento das gincanas, os vencedores eram premiados com brindes e ao término do evento todos receberam uma lembrancinha para recordarem deste momento especial.

Estiveram presentes no evento também, as equipe do Programa Criança Feliz, CRAS e a secretária de assistência social de Alagoinha do Piauí, Maria de Lourdes, como também a coordenadora do CRAS Ananias Sá, o Coordenador da Criança Feliz Danilo Santos e a articuladora do selo UNICEF Angerli Sá.

Veja fotos:

Texto: Ananais Sá
Fotos: Equipe SMAS Alagoinha do Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias