DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Social de Alagoinha do Piauí inicia atividades de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Alagoinha do Piauí, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Conselho Tutelar, deu início a Programação referente à Campanha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual que envolve as crianças e os adolescentes.

Durante todo o mês de maio os profissionais que fazem parte da SMAS em parceria com os conselheiros do Conselho Tutelar desenvolverão atividades por meio de palestras sócio educativas em todos os grupos dos Serviços de Convivência referenciados pelo CRAS e visitarão todas as escolas da rede Municipal, Estadual e Privada do município.

Nesta quarta-feira, 03, a atividade foi conduzida pela Psicóloga Rogeania Alves e durante a semana o Assistente Social Ariclenes Alves e a Assistente Social Angerli Sá, conduzirão os demais grupos.

No dia 17 de Maio a programação será encerrada com uma caminhada pelas principais ruas da cidade alertando a população sobre a seriedade dessa temática.

De acordo com os organizadores, a luta é contínua e durante todos os dias do ano serão trabalhados temas na defesa pelos direitos das crianças e adolescentes.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias