Municípios

Adversários históricos se unem no Geminiano 

 (Foto: Reprodução)

Numa reviravolta surpreendente, os grupos políticos tradicionalmente opostos no município de Geminiano, liderados pelo ex-prefeito Tony Borges e pelo atual prefeito Erculano Carvalho decidiram se unir em torno de um projeto político único para as próximas eleições.

O prefeito Erculano Carvalho, acompanhado do vice Vilmar de Sá Carvalho e do secretário de saúde GG foi até a residência do ex-prefeito Tony Borges na tarde da última segunda-feira, dia 02. Tony estava acompanhado do ex-secretário de Saúde Manoel Borges (Marli) e do seu filho, o médico Rodrigo Borges. Na ocasião, Erculano convidou Tony Borges para uma aliança política em que o atual vice-prefeito, o empresário Maninho da Coca, será o candidato a prefeito, tendo como companheiro de chapa um nome indicado pelo grupo de Tony Borges.

 (Foto: Reprodução)

Depois de consultar as lideranças que o seguem, o ex-prefeito decidiu dar a resposta positiva e a união dos antigos adversários está confirmada. O anúncio foi feito no início da tarde de hoje, dia 04.

A candidatura a ser anunciada, resultante da união de Erculano e Tony Borges  já nascerá forte, haja vista que a aliança ora formada representa a imensa maioria do eleitorado do município.

Por João Paulo Leal do Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias