Entretenimento

Solange anuncia sua equipe de músicos; veja!

(Foto: Sércio Freitas)

A cantora Solange Almeida usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para anunciar sua equipe de músicos. Dentre eles estão seis da banda Aviões do Forró, como Riquelme (baterista), Walci (Acordeon), Dani Boy (Guitarrista), Márcio Mouzinho (baixista), Belton (percussão) e Ranyere (trompetista).

Amédicio Junior, esposo de Bete Nascimento e ex Mastruz com Leite, também integra a equipe.

“Meus músicos, técnicos, roadies, que me acompanharão por uma longa estrada a percorrer. Com eles dividirei palcos, músicas, sucessos, alegrias, brincadeiras, dias ruins que fazem parte, mas acima de tudo, muito respeito, união e amor. Minha nova segunda família, os meus meninos!! Alguns, já me acompanham há quase 14 anos, outros são tão novos quanto a minha escolha. Sei que esses são escolhidos, são os meus escolhidos, os escolhidos de Deus. Não tenho dúvida que seremos uma família feliz, cada um com sua parcela para que nos tornemos ainda melhores, tanto no profissional, quanto no pessoal. Obrigada aqueles que vieram comigo para minha nova jornada”, disse Solange.

A cantora não poupou elogios à equipe. “Vocês serão minhas mãos, meus braços, minha vida profissional. Tenho certeza que vocês merecem o melhor, aplaudidos de pé, pois o que seria de mim sem pessoas talentosíssimas ao meu lado? À vocês minha nova família, desejo o que há de melhor em meu ser. Não quero jamais esquecer de agradecer a cada um de vocês, pois o nosso 2017 está apenas começando e tenho a certeza que o fruto dele será ainda mais recompensador”, declarou.

Solange grava seu 1º DVD no dia 8 de fevereiro em São Paulo.

Forró Dicumforça

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias