DestaqueEntretenimento

Ônibus de Solange Almeida quebra e cantora almoça pescoço de galinha na casa de fã

PPN-IMG-3268ea55ff584b5c836d.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

O ônibus que carregava a cantora Solange Almeida e toda a sua equipe quebrou na estrada, em Bom Conselho, no interior de Pernambuco. A cantora, no entanto, foi socorrida por uma fã que morava próxima ao local do infortúnio, e acabou aceitando o convite de almoçar na casa da família. O momento foi registrado e compartilhado na internet por uma integrante da família.

Nas imagens compartilhadas por Ana Karlla Barros no TikTok, é possível ver Solange Almeida comendo queijo, e posteriormente, almoçando pescoço de galinha preparado pelos moradores. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais por conta da humildade da cantora, que não pensou duas vezes na hora de se juntar à família.

Posteriormente, Solange Almeida comentou sobre o ocorrido.

“A família da Karlla foi incrível! Chamou a mim e quem quisesse ir. A galera tava dormindo e quem estava acordado não quis, só eu, Camila e Gedêzinho. Turma super do bem“, escreveu a cantora, que elogiou: “Sem contar nos queijos que eles vendem que são maravilhosos”.

Nas redes sociais, internautas enalteceram a atitude da cantora. “Humilde demais! Sou fã desse a época do aviões do forró!”, escreveu um usuário do X, antigo Twitter. “A Solange Almeida é um amor de pessoa! Só quem já teve pertinho dela sabe o quão especial ela é. Eu amo demaissssss”, escreveu mais um internauta, admirado com a atitude da artista.

“A Solange é um poço de humildade. No dia que ela veio aqui na minha cidade, após o show fez questão de atender TODOS os fãs que ficaram na fila pra vê-la. E isso sem cobrar, viu?”, enalteceu mais um internauta. “Acho isso um máximo. Imagina as histórias desse momento e sem esquecer a humildade das duas partes”, escreveu outra.

Fonte: Em Off/Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias