Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Supervisora de Ensino de Alagoinha do Piauí participa de Seminário Internacional de Avaliação em Recife

Supervisora de Ensino de Alagoinha do Piauí participa de Seminário Internacional de Avaliação em Recife

Secretários e assessores pedagógicos de municípios piauienses estão participando nestes dias 10 e 11 de outubro, do Seminário Internacional de Avaliação realizado em Recife, capital do Pernambuco.

Quem está representando a Secretaria Municipal de Alagoinha do Piauí, no referido encontro é a Supervisora de Ensino Municipal, Adriana Rocha.

Da 16ª GRE estão participam Adriana Rocha de Alagoinha do Piauí, Verônica Maria Ribeiro e Hildegardia Gomes Bezerra de Fronteiras, Armandina Vieira de Araújo de Marcolândia

O Seminário Internacional de Avaliação da Educação Básica tem como parceiros o Instituto Ayrton Senna, Fundação Itaú Social e Instituto Unibanco e o objetivo é desenvolver uma proposta de aprimoramento das avaliações estaduais da Educação Básica, além da possibilidade de integrar avaliações estaduais e federais. Com a participação de técnicos de todas as secretarias de educação dos estados e do Distrito Federal, o grupo é coordenado pelo secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amancio.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias