MunicípiosNotícias

Suplente de vereador mata vendedor de água ao ser cobrado por dívida no Piauí

Um homem identificado como Domingos Manoel de Brito, de 45 anos, foi assassinado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (08), enquanto entregava água mineral em uma churrascaria no centro de Cocal dos Alves, Norte do estado. Segundo a polícia, o principal suspeito de cometer o crime é o suplente de vereador Aurélio Cardoso de Brito.

De acordo com o subtenente de Parnaíba, A. Rodrigues, por volta das 17h30, Domingos Brito foi fazer uma entrega de água mineral na churrascaria Beira Rio, que fica próximo ao ginásio poliesportivo, quando o suspeito efetou os disparos.

Aurélio Brito é suplente de vereador na cidade de Cocal dos Alves pelo PMDB. Segundo informações de populares, o crime teria ocorrido por causa de uma dívida, já que Aurélio teria comprado uma moto de Domingos, mas ainda não havia terminado de pagar.

(Vítima dos disparos, Domingos Manoel)

Antes dos disparos, ainda houve uma discussão no local. Ainda de acordo com testemunhas, o suplente de vereador não teria gostado de ser cobrado e por isso efetuou pelo menos cinco tiros nas costas de Domingos. A vítima não teve chance de defesa.

A Polícia Civil e Militar seguem em diligência para encontrar o suspeito do crime que fugiu do local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal – IML da cidade de Parnaíba.

Fonte: GP1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar