DestaqueMunicípios

Suplente de vereador morre após grave acidente na BR 316

Suplente de vereador em Marcolândia – PI, ‘Francisquinho Bartolomeu’. (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (07) o suplente de vereador do município de Marcolândia – PI, ‘Francisquinho Bartolomeu’ (PT), sofreu grave acidente de carro na capital Teresina, onde o mesmo foi socorrido e encaminhado para o HUT, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta quarta-feira (08).

Além de ‘Francisquinho’, outro homem ficou feridos durante a colisão, seguida de capotamento, na BR-316, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam na pista verificando um problema no veículo, quando o outro colidiu na traseira.

“O carro teria dado prego na faixa esquerda da BR-316, por volta das 23h30, estava chovendo muito. Os homens estavam na frente do veículo parado, um Fiat Uno, quando logo em seguida um HB20 colidiu na traseira, batendo nas duas pessoas. Com o impacto, o primeiro capotou na via”, informou. O motorista do HB20 fugiu do local sem prestar atendimento as vítimas.

O corpo de ‘Francisquinho’ será encaminhado para velório e sepultamento na cidade de Marcolândia, localizada há mais de 400 km de Teresina – PI.

Com informações de G1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar