DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Suspeito de assassinato é preso pela Polícia Militar na zona rural de São Julião

Suspeito de assassinato é preso pela Polícia Militar na zona rural de São Julião

Na noite dessa terça-feira (22), o Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí conseguiu capturar o principal suspeito de ter assassinado a pauladas o senhor Severino de João Manoel, o crime aconteceu no dia 12 de maio, no povoado Serra Nova, desde então o sujeito estava foragido.

O suspeito, identificado por Canuto José de Freitas, que reside na localidade Jerimum, zona rural de São Julião, foi capturado em sua própria residência pelo GPM, sendo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, Cabo R. Silva, juntamente com o soldado Geyson e sargento Francisco.

Cabo R. Silva informou que a polícia chegou ao sujeito por meio de uma denúncia anônima por volta das 17:30. “Recebemos informações que o mesmo, que já estava foragido, suspeito da morte de Severino, e também do seu próprio irmão, estava em uma motocicleta, bêbado, amedrontando moradores no interior de São Julião. Ao conferirmos a denúncia abordamos o sujeito em sua própria residência, bebendo cachaça e ouvindo música, ele ainda tentou esboçar reação ao nos avistar, pegando uma arma branca, mais conseguimos mobilizá-lo’’’, contou o comandante do GPM.

Silva acrescentou que Canuto já tem passagem pela polícia por conta de crime contra o irmão, ocorrido no ano de 2011. A vítima foi o irmão mais velho de Canuto, identificado por João Batista de Freitas, devido ao motivo do mesmo ter pegado sua moto emprestada sem pedir permissão. Canuto assassinou o irmão com três tiros de revólver, fugiu e foi preso logo depois.

O sujeito foi encaminhado para a delegacia de Jaicós para realizar os procedimentos legais, mas depois será transferido para a penitenciária de Picos.

 

 Fonte: Portal CG Noticias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias