DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosPio IXSão Julião

Suspeito de praticar assaltos em São Julião, Alegrete, Campo Grande e Vila Nova é preso em Alagoinha do Piauí

Suspeito de assaltos em São Julião, Alegrete, Campo Grande e Vila Nova é preso em Alagoinha do Piauí

Um homem identificado como Jonis Uelson de Sousa, vulgo “Januelson”, de 46 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (28) em uma ação conjunta realizada pelos Policiais Militares dos Grupamentos de Alagoinha do Piauí e Alegrete do Piauí, sob comando do sargento Rodrigues.

De acordo com o tenente Gilson, comandante da 4ª Companhia de Fronteiras, a equipe do GPM de Alagoinha do Piauí obteve a informação de que o infrator estaria escondido na localidade Areia Branca, zona rural de Alagoinha.

“De imediato montamos uma campana e aguardarmos o infrator sair de uma residência ao qual possivelmente estava, após a confirmação o infrator saiu e, não vendo possibilidade de fugir, entregou-se à polícia”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Gilson, o suspeito confessou ter praticado cerca de 11 assaltos na região, onde o mesmo agia em conjuntos com outros infratores, todos sob o seu comando. “Ele era frio e bastante agressivo nas suas ações delituosas. Em duas das ações, o bando armado, sob o comando de Januelson, espancou idosos em uma localidade na zona rural de Alegrete do Piauí, e outro crime praticado na zona rural de São Julião”, disse.

Contra o referido infrator existia um mandado de prisão em aberto.  “Com a captura desse infrator, a sociedade de bem ficará aliviada por conta dessas ações delituosas que vinham tendo Januelson como o cabeça”, finaliza Gilson, confirmando que o acusado foi conduzido para a delegacia de Pio IX.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias