Alagoinha do PiauíDestaque

Suspeito de roubo ao Armazém Paraíba em Alagoinha do Piauí é preso dentro de ônibus na BR-316 

Delegado Miguel Carneiro durante a ação – Foto: Divulgação PC

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada no final da tarde deste domingo (30), no município de Picos, resultou na prisão de dois homem suspeitos de envolvimento em diversos roubos na região. Contra os dois homens haviam mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Pio IX.

Segundo relatou o delegado Miguel Carneiro, que participou da prisão, a polícia obteve a informação de que a dupla estaria em um ônibus que havia saído de Teresina. Uma barreira policial foi montada na BR 316, no povoado Gaturiano. Dois ônibus da mesma empresa foram abordados, e na segunda intervenção, a informação foi confirmada. Os foragidos estavam à bordo, foram identificados, presos e conduzidos para a Central de Flagrantes em Picos.

Suspeito de roubo ao Armazém Paraíba em Alagoinha do Piauí é preso dentro de ônibus na BR-316 

Os homens foram identificados como João Alves de Sousa Filho, conhecido como “Treme Treme”, suspeito de roubo ao Armazém Paraíba de Alagoinha do Piauí, e Renato Antônio dos Santos, acusado de participação em roubos na região.

O delegado Miguel informou, ainda, que com o Renato estava uma menina de 12 anos. A jovem vinha com a dupla do município de Altamira, do Pará, e era abusada sexualmente. Há fortes indícios de que ela esteja grávida, mas o fato ainda não foi constatado, pois o resultado do exame não foi concluído.

As investigações seguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

Fonte: Danilo Bezerra/ Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias