EducaçãoDestaque

Teto de duas salas de aula de escola estadual desaba no interior do Piauí

Teto de escola desaba no interior do Piauí — Foto: Reprodução/Portal Cidade Luz

Na noite de quarta-feira (26), o teto de uma escola estadual na cidade de Jerumenha, no interior do Piauí, desabou. O desabamento atingiu duas salas de aula da Unidade Escolar Sebastião Rocha Leal, pertencente à rede estadual de ensino.

No momento do desabamento, não havia alunos nas salas de aula. Na escola, funcionam aulas do Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos e outros cursos. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) emitiu uma nota sobre o ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

Sobre o desabamento do teto de duas salas da Unidade Escolar Sebastião Rocha, em Jerumenha, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já enviou uma equipe de engenharia ao município para verificar a situação da escola.

A Seduc informa ainda que não houve feridos e que, horas antes do incidente, os alunos tinham sido liberados por ter faltado energia na unidade.

A Seduc assegura que os estudantes não ficarão prejudicados e que já está a procura de um novo prédio para que as aulas sejam retomadas o mais breve possível.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias