DestaqueEsportesSão Julião

Torcida lota estádio na 2ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião; veja imagens

Torcida lota estádio para assistir os jogos em São Julião – Foto: Jeremias Carvalho

E a torcida lotou mais uma vez o estádio “Otacilão” em São Julião – PI para a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017.

O certame é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB) através da Secretaria Municipal de Esportes.

Campeonato tem sido acompanhado por um grande público – Foto: Jeremias Carvalho

Jogo de sábado

Pelo Grupo A, na tarde de sábado, 21 de outubro, se enfrentaram as equipes de Canibais de Mandacaru e Santos Futebol Clube. Os dois times protagonizaram uma partida muito intensa e de muita velocidade no setor ofensivo.

O primeiro gol do campeonato foi marcado no primeiro tempo pelo atacante Raí da equipe dos Canibais com ajuda do morrinho artilheiro. Arlan também marcou um belo gol no finalzinho do primeiro tempo para a equipe campeã do Torneio Início e deu números finais à partida: Canibais 1 a 1 Santos.

Jogo de domingo

No domingo pelo Grupo B, o Chelsea voltou a jogar desta vez contra o selecionado do povoado Fujona. A equipe do povoado Fujona reforçada com três atacantes de fora, marcos 4 vezes e e sofreu apenas um tento, vencendo por 4 a 1 e assumindo a liderança isolada do Grupo B.

Próximo final de semana tem mais dois jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2017. No sábado, dia 28, se enfrentam Camaleões e PSG. E no domingo, 29, fechando a 3ª rodada medem forças Juventude e Baixão.

Segundo o secretário de Esportes, Josean Pereira, a entrada custará o valor simbólico de R$ 2,50 para ajudar nas despesas das equipes.

“É um valor simbólico que ajudará em muito nas despesas das equipes que este ano poderão trazer até três reforços de outras cidades. O torcedor ao entrar no estádio concorrerá também um prêmio de R$ 150 em dinheiro no dia 18 de dezembro”, informou o secretário.

Veja os grupos e a tabela completa:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo