São Julião

Torneio da Amizade de Cansanção 2022 em São Julião – PI mantém tradição e arrasta multidão; veja fotos

Torneio da Amizade de Cansanção 2022 em São Julião – PI mantém tradição e arrasta multidão

O tradicional Torneio da Amizade 2022 sediado na localidade Cansanção, distante 12 km da sede de São Julião – PI, mais uma vez foi recorde de público. O evento que acontece há mais de meio século atraiu uma multidão especialmente de jovens em busca de entretenimento embalados pela música em paredões de som.

Em campo oito times disputavam a premiação do Torneio. O Real São Ju, de São Julião – PI venceu nos pênaltis o selecionado de Fujona e ficou com a taça. A equipe de Cansanção venceu por 1 a 0 a seleção de São Julião – PI e ganhou a taça na modalidade veteranos.

Após os jogos, o organizador do evento Guaraná, juntamente com sua equipe entregaram os troféus e medalhas para os campeões do torneio. Logo em seguida houve festa gratuita para todos os presentes em um palco montado ao lado da Arena Cansanção com os forrozeiros Robson Farra e Gean Toddy.

O tradicional Torneio da Amizade de Cansanção 2022 contou com o apoio da BR Veículos, e Aldo Gil de Picos – PI. O evento esportivo conta ainda com os seguintes patrocinadores: Leureny Sobrinho, Ismael Lima, Bruno Liberato, Lili Xexê, Vereador Edisaldo ,Vereador Renaldinho, Depósito do Naldinho, Dr. Pedro Eduardo e Comercial JÁ.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias