DestaqueEsportesMunicípiosSão Julião

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza comunidade de Maurício em São Julião – PI; veja fotos!

Tradicional Torneio de Baixão mobiliza comunidade de Maurício em São Julião – PI

O tradicional Torneio de Baixão da localidade Maurício, zona rural de São Julião – PI mobilizou na tarde desta quarta-feira, 28 de março, toda aquela comunidade.

O evento já faz parte do calendário esportivo de São Julião – PI por ocasião da Semana Santa e mais uma vez contou com todo o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da gestão do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar (PSB).

Seis equipes disputaram o referido torneio e a final foi decidida entre as equipes de Baixão e Santos. Melhor para equipe do Baixão que venceu seu adversário por 2 a 0 e ganhou o 2º título consecutivo da competição.

A premiação foi entregue pelas mãos do secretário de esporte Josean Pereira e do prefeito de São Julião – PI, Dr. Jonas Bezerra de Alencar. Também estiveram prestigiando o evento, o vice-prefeito Sodson Rocha, os vereadores Professor Neto, Gracieuda e Tarcilo Rocha e o ex-vereador Leureny Sobrinho.

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, desde que o prefeito Dr. Jonas assumiu o executivo municipal de São Julião – PI ele vem dando todo o apoio na realização dos torneios e o resultado é que o público vem aumentando consideravelmente nas competições.

“Queremos agradecer ao importante apoio de nosso prefeito Dr. Jonas na realização de nossas competições, é a partir do incentivo dele que temos mais atletas interessados em participarem das competições, mais público presente nos eventos e consequentemente teremos bons atletas no futuro em nosso município”, disse o secretário.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias