DestaqueNotíciasSão Julião

Tragédia: Acidente na BR-230 tira a vida de dois jovens sãojuliãoenses

Acidente na BR-230 tira a vida de dois jovens sãojuliãoenses – Foto: montagem Portal É Notícias

Dois jovens do município de São Julião – PI morreram nesta manhã de quarta-feira, 19 de dezembro, vitima de um acidente automobilístico.

Segundo informações, o acidente ocorreu na BR-230, nas proximidades do açude do povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI e as vítimas foram identificadas por Matheus Washington de 27 e sua namorada identificada por Maria Kaoma.

O jovem Matheus Wanshington teria perdido o controle do veículo que capotou várias vezes. O jovem de 27 anos foi arremessado cerca de vinte metros e morreu no local.

Sua namorada ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Justino Luz em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Veículo ficou parcialmente destruído – Foto: WhatsApp

Um terceiro jovem identificado por Rodrigo José que também estava no carro quebrou um braço e sofreu vários ferimentos pelo corpo, o mesmo foi deslocado para Picos, mas segundo informações, ele estava consciente e não corria o risco de morrer.

Matheus Washington residia no Povoado Mandacaru, cursava administração e trabalhava como segurança no Fórum da Comarca de Fronteiras – PI. Ele era filho da professora Marinalva e Martim do Nicanor.

Maria Kaoma era estudante de serviço social e residia na Rua Vitalino Sabino, no centro de São Julião – PI. Ela era filha da técnica em enfermagem, Joana do Nezim.

A notícia do acidente comoveu toda a população de São Julião – PI.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias