Três jogos movimentaram o Campeonato de Futebol Amador de São Julião – PI

Três bons jogos movimentaram o final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018. O referido campeonato é organizado pela Prefeitura de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Jogo de Sexta-feira, 02 de novembro

Na sexta-feira, feriado de Dia de Finados, 02 de novembro, jogaram Santos e Fujona, pelo Grupo A. O jogo foi bastante acirrado, o selecionado de Fujona, contava com três reforços de fora, o atacante Fernando (Araripina/PE), o goleiro Jorge (Araripina/PE) e Nenenzinho (Fronteiras – PI).

Equipe do povoado Fujona
Goleiro de Fujona foi eleito melhor jogador em campo

Pelo Santos, time comandado pelo jovem Aurislândio, o “Landim”, três reforços, o meio de campo Silas e o atacante Manassés (Jacobina do Piauí) e o zagueiro Daniel (Alagoinha do Piauí).

Ao final da partida, o time de Fujona venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Paulo Martins que aproveitou rebote dentro da área e bateu colocado para o fundo do gol. O goleiro de Fujona, Joserlan, foi eleito o melhor da partida após ótimas defesas durante o jogo.

Jogadores do Santos
Equipe do Santos

Jogo de sábado, 03 de novembro

No sábado, 03 de novembro, mediram forças pelo Grupo B, Real São Ju e Bairro São Vicente. Com novos uniformes, as equipes posaram para fotos e mostraram também para torcida presente, seus novos reforços.

Pela equipe do Real São Ju, time comandado pelo jovem Zé Bento, três reforços, o goleiro Wagner (Picos – PI), Felipe, zagueiro da seleção de Sussuapara e Atanael, atacante da seleção de São João da Canabrava.

Equipe do Bairro São Vicente
Equipe do Santos

Pelo selecionado do Bairro São Vicente, os reforços de fora eram formados por o centroavante Marcos (Picos – PI), o meia Hélvio (Picos – PI) e o atacante João Paulo (Picos – PI).

A partida foi bastante acirrada com ambas as equipes se impondo dentro de campo. Apesar das equipes criarem boas chances de marcarem, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Destaque para o zagueiro sãojuliãoense Macedinho, que foi eleito o melhor da partida após ajudar sua equipe a não levar gol da equipe adversária.

Equipe do Real São Ju
Zagueiro Macedinho do Real São Ju foi eleito o melhor da partida

Jogo de domingo, 04 de novembro

Na tarde deste domingo, 05 de novembro, foi a vez da equipe do Juventude estrear no estádio “O Otacilão”. A equipe de Antenor Brito enfrentou os Camaleões da BR, do povoado Mandacaru e contou com três reforços de fora, o atacante Vinicius (Padre Marcos), o meia Iago (Araripína/PE) e o zagueiro Chico Neto (Santo Antônio de Lisboa).

Equipe do Juventude
Equipe do Juventude

Os Camaleões da BR, comandado por Everino, trouxeram três reforços, o zagueiro Filho (Marcolândia), o goleiro Jorge (Jaicós) e o meia Valdênis (Francisco Santos).

Com mais uma partida bastante disputada, o jogo entre Juventude e Camaleões teve um gol no final de cada tempo regulamentar. No final do primeiro tempo, o zagueiro Filho chutou forte, a barreira do Juventude abriu e o atacante Lourinho aproveitou o rebote e marcou 1 a 0 para a equipe do povoado Mandacaru.

Equipe dos Camaleões
Equipe dos Camaleões

No segundo tempo a partida seguiu truncada e o Juventude conseguiu o empate já no final após cobrança de escanteio, o zagueiro Luis sozinho, apenas empurrou para o gol e deu números finais ao jogo: 1 a 1.

O melhor da partida eleito pela Comissão Técnica foi o zagueiro Filho, da cidade de Marcolândia que jogando pela equipe dos Camaleões da BR, ajudou sua equipe durante todo o jogo com ótimos rebotes e boas cobranças de falta.

Zagueiro Filho, dos Camaleões da BR, foi eleito o melhor da partida

Veja Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018:

Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2018

Veja Tabela do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Julião – PI 2018:

Tabela do Campeonato Municipal

Veja fotos:

Comments