DestaquePicos

Produtos da Natura saqueados de caminhão que tombou em Picos são vendidos nas redes sociais

Produtos da Natura saqueados de caminhão que tombou em Picos são vendidos nas redes sociais

A história voltou a se repetir. Mais um veículo de carga caiu no abismo localizado as margens da BR 316, na altura do Povoado Fátima do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 11h30min desta segunda-feira (15).

O caminhão que transportava sabonetes da famosa marca de cosmético, Natura, havia saído de Belém, no Pará, com destino a Recife, no Pernambuco. O tombamento aconteceu na perigosa curva do Km 296. No momento do acidente duas pessoas estavam no veículo que ficou com a cabine achatada.

“O motorista ficou gravemente ferido fraturou a clavícula e estava com o rosto todo ensanguentado por conta dos estilhaços do vidro que estourou. Ele foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional. O ajudante não se feriu”, informou o Policial Rodoviário Federal, Jorge Madeira.

Populares saquearam produtos após caminhão tombar na Ladeira de Fátima em Picos

E assim como ocorre na maioria dos tombamentos de veículos de carga na ladeira de Fátima do Piauí, mais uma vez populares promoveram um saque. Centenas de caixas sabonetes foram levadas do local em “sacos de estopa” e até veículos. Já tem inclusive quem queira faturar em cima dos produtos saqueados.

Nas redes sociais algumas pessoas estão oferecendo os produtos pela metade do preço. “Atenção turma do grupo eu tenho bastante sabonetes da Natura para vender a R$ 1,50 [um real e cinquenta centavos] a unidade. Um caminhão da Natura virou em Fátima do Piauí e aproveitei e fui pegar”, compartilhou um membro de uma grupo do WhatsApp.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Jorge Madeira, após o início do saque a seguradora autorizou que os populares pegassem a carga que ficou espalhada no local. No entanto, ele lamentou o fato de a população permanecer com essa prática. “Chegam a ficar esperando a carga tombar para tentar tirar algum proveito”, concluiu.

Populares se misturam aos produtos espalhados pelo chão após caminhão tombar

Matéria relacionada: Carreta da Natura tomba na BR 316, em Picos e populares saqueiam  os produtos

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias