Homem morre após cair de moto na BR 222 em município do Piauí
Francisco das Chagas Oliveira da Silva, de 44 anos, morreu na noite desse domingo (08/09) após cair de motocicleta na BR-222, entre os municípios de São João do Arraial e Matias Olímpio, no norte do Piauí. Ele era conhecido como “Foguinho” e foi encontrado já sem vida por populares por volta das 19h na região da localidade Passagem do Leite.
De acordo com as primeiras informações, suspeita-se que Francisco colidiu com um entulho de uma obra de pavimentação asfáltica na rodovia, o que fez com que ele perdesse o controle da moto. No entanto, as causas reais do acidente ainda não foram totalmente esclarecidas. O trecho da BR-222, entre São João do Arraial e Matias Olímpio, está em obras, na fase de terraplenagem.
A vítima era natural de Matias Olímpio, mas morava atualmente no município de São João do Arraial. Ele estava voltando da casa de familiares no momento do acidente.
Fonte: RevistaAZ