DestaqueAlegrete do PiauíEsportesMunicípiosNotícias

Vasco da Gama divulga lista de pré-aprovados em peneira realizada em Alegrete do Piauí

Vasco da Gama divulga resultado de pré-aprovados em peneira realizada com jovens de Alegrete e mais 14 municípios. Veja!
Vasco da Gama divulga lista de pré-aprovados em peneira realizada em Alegrete do Piauí

O tradicional time carioca ‘Clube de Regatas Vasco da Gama’, divulgou na noite desta quarta-feira, o resultado de pré-aprovados na avaliação da peneira promovida no último sábado, 05/08, no Estádio Municipal – ‘o Xerenhão’, em Alegrete do Piauí. A ‘peneira’ era direcionada para crianças e adolescentes, nascidos entre os anos de 1997 a 2009

O evento foi idealizado e organizado pelo professor de futebol João Sousa, juntamente com Heron Santos, com o apoio da gestão municipal. Ao todo mais de 100 atletas de cerca de 15 municípios do Piauí e de outros estados foram avaliados pelo observador técnico das categorias de base do Clube, Severino Lima de Moura, o Lima de Moura, em busca do sonho de ser jogador de futebol.

Considerada um sucesso, a ação oportunizou à dezenas de jovens e crianças de mais de 15 municípios piauienses a participarem de um teste de um renomado clube como o Vasco da Gama e poderem ser jogadores do Vasco.

De acordo com o olheiro oficial do time, os jovens atletas selecionados serão contatados e informados oficialmente sobre os resultados, recebendo as orientações posteriores.

Dos mais de 100 atletas que participaram, 4 foram pré-selecionados. Veja!

Yago Victor Ribeiro Feitosa;
Wesley Francisco de Sousa;
Everton Pereira Gonçalves;
Yarley Gilberto Barros Leal.

Em conversa por telefone, o professor João Sousa, nos disse que além destes quatro pré-selecionados mais 10 jovens, entre estes atletas de Alegrete, serão monitorados e poderão serem chamados para ir ao Rio de Janeiro. “Estou orgulhoso de realizar esta seletiva em Alegrete, beneficiando centena de jovens que sonham assim como eu  em ser um jogador de futebol renomado; dos quatro pré-selecionados, um é da minha escolinha de futebol e isso me deixa muito orgulhoso”, disse João.

Está prevista para o dia 7 de setembro, o envio dos selecionados na avaliação em Alegrete do Piauí para a sede do time, no Rio de Janeiro.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias