DestaquePicos

Veículo de passeio fica parcialmente destruído após colidir com carreta na BR-316 em Picos; veja as imagens

Veículo de passeio fica parcialmente destruído após colidir com carreta

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio modelo Gol de placa JVU 6823 da cidade de Oeiras e uma carreta Scânia 113, placa JMG 1480, do município de Estância no estado de Sergipe, foi registrado na manhã deste sábado (20), por volta das 05 horas, na Avenida Deputado Sá Urtiga em Picos.

O caminhão era guiado pelo senhor José Francisco dos Santos, o condutor do utilitário foi identificado por Erivan Lima.  Devido ao grande impacto da colisão, o condutor do Gol ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, que durou quase uma hora. O motorista foi retirado com suspeita de fraturas nas duas pernas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

O caminheiro saiu ileso do acidente, ao portal Grande Picos, José Francisco, contou que fazia o trajeto de Caxias, no Maranhão a Alagoinha, no estado da Bahia e transportava vasilhames de cerveja. Segundo ele, o veículo de passeio rodava em alta velocidade quando invadiu a pista contrária.

Policiais militares isolaram a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o trabalho de perícia para identificar a causa do acidente.

Fonte: Assis Santos/Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias