DestaqueFronteirasMunicípios

Veja como foi a passagem do Rally Piocerá pela cidade de Fronteiras – PI

Competidores do 32º Rally Piocerá estiveram em Fronteiras – PI na manhã desta quinta-feira (24/01). Aos poucos os competidores foram chegando e lotando o pátio do Posto Edileno Combustíveis, onde um grande público se fez presente para ver de perto o evento.

O público estava ansioso à espera do fronteirense Wênio Ribeiro, um dos participantes do Rally. Outro fronteirense também participa do Rally, o jovem Romenig, neto do saudoso Luiz Chiquinha.

Rally Piocerá tem passagem pela cidade de Fronteiras – PI

Wênio Ribeiro tem um histórico vitorioso como participante de competições que exigem velocidade e técnica. Seu gosto pela velocidade teve início em 2014. Por hobby em 2015 foi piloto revelação. Em 2017 foi campeão piauiense na categoria Moto Rally de Regularidade. Há três anos ele participa dos Rallys Piocerá e Cerapió.

Wênio é amigo particular do idealizador do evento, o Sr. Cordão, e sempre defende a passagem por Fronteiras e cidades vizinhas. O mesmo disponibiliza de uma equipe de apoio própria, com mecânicos que o acompanham. Tem Patrocínio exclusivamente da GERAWATTS – Soluções em Energia.

Wênio teve o apoio total de familiares e amigos na passagem por Fronteiras

Seu maior apoio, no entanto, vem da família, os quais estarão em Juazeiro do Norte – CE à sua espera.

Hoje ao passar por sua cidade natal, ele teve o apoio total não apenas de familiares, mas também dos amigos e conterrâneos.

Ao passar por Fronteiras, a sua colocação era a terceira, atrás apenas de duas motos americanas, as quais custam um valor muito acima da sua, que é nacional.

Veja fotos:

Fonte e fotos: Clediomar Sousa/Portal Lagoa do Rato

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar