Veja como foram as finais do II Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018 de São Julião – PI

Com ginásio poliesportivo lotado chegou ao fim na noite deste domingo, 16 de setembro, o Campeonato Municipal de Futsal Amador de São Julião – PI 2018 nas modalidades masculino jovem, masculino veterano e feminino.

O certame organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Secretaria Municipal de Esportes foi um sucesso de público e organização e mobilizou ao longo de dois meses todo o município.

O vice-prefeito Sodson Rocha (PPS), vereadores, secretários municipais e demais autoridades estiveram prestigiando os jogos e entregaram os troféus e medalhas para os vencedores.

Disputa 3º Lugar – Masculino Jovens

Os jogos deste domingo, 16, iniciaram às 16h, com a disputa de 3º e 4º colocados entre as equipes do Boca Juniors e Fujona. O placar final sinalizou 07 a 04 para Boca e a equipe da sede ficou com a 3ª colocação do campeonato na modalidade Masculino Jovem. A equipe ganhou também o troféu artilheiro da competição com o jogador André.

Equipe do Boca Juniors ficou com a 3º colocação do Campeonato – Foto: Portal É Notícias

Disputa Masculino Veteranos

Em seguida aconteceu a partida final do campeonato na modalidade Masculino Veterano. A partida final na referida modalidade foi entre as equipes do Vasco e Abandonados de Fujona. O placar foi de 13 a 8 para a equipe da sede e o Vasco recebeu das mãos do vice-prefeito Sodson e demais autoridades a taça de campeão e a premiação em dinheiro. O vasco recebeu ainda mais dois troféus. O de melhor goleiro, com Cleidin; e o de melhor jogador, com Jermando, pelo segundo ano consecutivo.

O selecionado dos Abandonados de Fujona recebeu a taça de vice-campeão e a premiação em dinheiro.

Vasco foi o campeão da modalidade Masculino Veteranos – Foto: Portal É Notícias
Equipe dos Abandonados foi a vice-campeã da modalidade Masculino Veteranos – Foto: Portal É Notícias

Disputa Campeonato Feminino

A noite ainda reservava mais dois jogos eletrizantes. As equipes do Seleção Feminina e as Estrelas mediram forças pela taça de campeã na modalidade feminina. Melhor para a Seleção Feminina que com um time mais experiente venceu por 3 a 2. A equipe campeã recebeu ainda mais três troféus, o de melhor goleira com Luzia; e os troféus de artilheira com Anginha e do melhor jogadora com Fabrícia.

Seleção Feminina foi a campeão do Campeonato Feminino – Foto: Portal É Notícias

Disputa Masculino Jovens

O ultimo jogo da noite foi entre Juventude e Mônaco. Em quadra, as duas equipes posaram para foto juntas, mostrando que a rivalidade é apenas dentro das quatro linhas e homenagearam o saudoso Evando Carvalho, sãojuliãoense que morreu de forma trágica vitima de câncer no início do mês.

Equipes do Juventude e Mônaco homenagearam o saudoso Evando Carvalho – Foto: Portal É Notícias

A partida foi eletrizante e terminou em 5 a 4 para o Juventude. O Juventude receberia ainda mais um troféu, o de melhor jogador, com Josiel. O Mônaco recebeu a premiação em dinheiro, a taça de vice-campeão e o troféu de melhor goleiro com Marquim.

Todos os jogadores receberam também medalhas das mãos do vice-prefeito Sodson Rocha, secretário de Esportes Josean Pereira, vereadores e demais autoridades.

Juventude sagrou-se campeão na modalidade Masculino Jovens – Foto: Portal É Notícias
Mônaco foi o vice-campeão na modalidade Masculino Jovens – Foto: Portal É Notícias

Premiação do II Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI

Campeonato Feminino
Campeão – Seleção Feminina
Vice-campeão – Estrelas
Melhor Goleira – Luzia (Seleção Feminina)
Artilheira – Anjinha (Seleção Feminina)
Melhor Jogadora – Fabrícia (Seleção Feminina)

Campeonato Masculino Veteranos
Campeão – Vasco
Vice-campeão – Abandonados de Fujona
Melhor Goleiro – Cleidin (Vasco)
Artilheiro – Ceri (Vasco)
Melhor jogador – Jermando (Vasco)

Campeonato Masculino Jovens
Campeão – Juventude
Vice-campeão – Mônaco
Melhor Goleiro – Marquim – (Mônaco)
Artilheiro – André Arian (Boca Juniors)
Melhor jogador – Josiel (Juventude)
Revelação do Campeonato – João Victor (Juventus)

Para o secretário Josean Pereira, o Campeonato Municipal de Futsal 2018, foi muito positivo, pois possibilitou a integração de diferentes segmentos da sociedade saojuliãoense.

“Foi um campeonato bonito, organizado, onde quem ganhou mesmo foi a torcida que todos os finais de semana lotava o ginásio poliesportivo para prestigiar os jogos. O nosso muito obrigado ao prefeito Dr. Jonas pelo apoio, a minha equipe e a todos aqueles que nos ajudaram  na organização“, disse Josean Pereira.

Veja as imagens:

Comments