Entretenimento

Veja os cantores que os fãs queriam ver de volta em sua banda preferida

Cantores que os fãs queriam ver de volta em sua banda preferida

Quem nunca sonhou em ver de volta na sua banda do coração aquele cantor que marcou época? Muitos partiram para a carreira solo, já outros mudaram de grupo musical. A lista no forró é interminável. O Forró Dicumforça reuniu artistas que fariam a festa dos fãs se isso acontecesse. Confira:

Daniel Diau

É quase unanimidade quando o assunto é a sua volta para a Calcinha Preta. O sonho dos fãs quase foi realizado, mas o cantor resolveu montar um novo projeto com duas ex-colegas de CP. Pelo menos, em parte, a galera matou a saudade. Afinal, Diau estava no gospel e voltou para o forró.

diau

Walkyria Santos

A voz mais romântica do forró é sempre lembrada quando o assunto é Banda Magníficos. A loira já saiu uma vez e voltou, dando um novo gás ao grupo paraibano. Saiu mais uma vez, mas agora brilha com independência na Solteirões do Forró. Portanto, ver Walkyria na Magníficos novamente ainda é um sonho distante, mas não impossível.

wal

Berg Rabelo

Berg deixou os palcos, mas os fãs não o deixaram. A todo o momento são dezenas de mensagens em seu Facebook pedindo para ele voltar a cantar. E, se possível, na Calcinha Preta. Berg marcou época na banda e, apesar de ter passado pela Gatinha Manhosa e montado a Anjo Azul, sua maior identificação musical foi com a CP.

berg

Aduílio Mendes

Aduílio tem duas torcidas: os fãs que sonham em vê-lo de volta ao Mastruz com Leite e os que preferem acompanhar sua carreira na Banda Magníficos. As duas bandas são lendas vivas no forró. Para qualquer uma que fosse, o cantor voltaria a brilhar.

dudu

Ângela Espindola

Faz tempo que deixou a Limão com Mel, mas para os fãs parece que foi ontem. Eles sonham em ver a cantora de novo cantando os sucessos do grupo salgueirense. Foram dezenas de canções imortalizadas em sua voz.

angela

Kátia Cilene e Bete Nascimento

A volta de Kátia ao Mastruz chegou perto. Ela esteve na Cavalo de Pau, banda irmã do Mastruz. Saiu para investir no próprio nome, mas ainda é esperada pelos fãs na banda mãe. Quem sabe um dia. Já Bete Nascimento está em carreira solo e vai bem. Trabalha também nos bastidores entrevistando colegas. No caso dela, parece que uma volta ao Mastruz seria mais difícil.

bete

Eliza, Jailson, Ramon, e Neto

Não tem como separar esse grupo de artistas talentosos. Também é quase unanimidade o sonho de ver Eliza, Jailson, Ramon e Neto juntos novamente na Banda Cavaleiros do Forró. O grupo mudou radicalmente seu estilo de fazer forró, quebrando um laço forte que tinha com o público.

Forró Dicumforça

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar