DestaqueEsportesSão Julião

Veja quem são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018 de São Julião – PI

Secretário Josean Pereira e Comissão organizadora do cmapeonato

Os jogos das semifinais deste domingo, 02 de setembro, definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018 de São Julião – PI. De acordo com secretário de Esportes, Josean Pereira, os quatro jogos foram bastante acirrados e quem ganhou mesmo foi a torcida que lotou o ginásio poliesportivo para prestigiar as partidas.

O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e vem mobilizando desportistas de todo o município.

Torcida lota ginásio poliesportivo durante jogos

Sobre os jogos das semifinais

No primeiro jogo deste domingo, 02 de setembro, se enfrentaram às 17h, pela modalidade feminina, Seleção Feminina e Estrelas. Mais experiente, a equipe da Seleção Feminina aplicou uma goleada de 06 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar na final agendada para sexta-feira, dia 07 de setembro.

Seleção Feminina
Estrelas

O segundo jogo deste domingo, foi o clássico do campeonato na modalidade masculino jovem: Boca Juniors e Juventude. Considerada por muitos como uma “final antecipada”, a partida foi bastante acirrada e exigiu muito dos atletas de cada equipe, ao final da partida, o Juventude soube conduzir melhor o jogo e venceu seu principal algoz por 6 a 5 e avançou à final desta sexta-feira, dia 07 de setembro.

Boca Juniors
Juventude

Na modalidade masculino veteranos, a equipe do Vasco voltou a enfrentar os Abandonados de Fujona. A partida seguiu bastante acirrada até a metade do segundo tempo, quando os Abandonados não soube impor seu ritmo de jogo e sofreu gols seguidos da equipe vascaína. O final da partida, o Vasco venceu por 7 a 3 e volta a enfrentar os Abandonados com a vantagem de 04 gols.

Vasco Veteranos
Abandonados

O último jogo das semifinais foi entre Mônaco e Fujona pelo campeonato masculino jovem. No jogo mais acirrado do campeonato até aqui, a partida terminou empatada e a de decisão de quem avançava à final foi decidida nas cobranças de pênaltis. Após a primeira rodada de cobranças de pênaltis terminar empatada, o goleiro Izinho isolou sua cobrança a vaga na final ficou para equipe do Mônaco que enfrentará o Juventude na grande final desta sexta-feira, dia 07 de setembro.

Mônaco
Fujona

Veja resultados dos jogos das semifinais:

Resultados das semifinais – Foto: Secretaria de Esporte de São Julião – PI

Finais serão decididas na sexta-feira de manhã

Segundo o secretário de esporte, Josean Pereira, as finais do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2018, serão decididas no feriado de 07 de Setembro, na parte da manhã. Logo após os jogos, o prefeito Dr. Jonas, o secretário Josean Pereira e demais autoridades farão a entrega dos troféus, medalhas e a premiação em dinheiro para as equipes vencedoras.

“Como haverá o desfile cívico de 07 de Setembro das escolas municipais na parte da tarde, então resolvemos mudar os jogos das finais do campeonato para a parte da manhã, todas as equipes concordaram, com certeza, teremos bons jogos nas finais deste ano”, disse o secretário.

Veja o cronograma de jogos da final:

Todos os detalhes do II Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2018 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo José Bento de Sousa ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias