São JuliãoEsportes

Veja quem são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 de São Julião – PI

Veja quem são os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 de São Julião – PI

Os jogos das semifinais do ultimo sábado, 31 de agosto, definiram os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019 de São Julião – PI. De acordo com secretário de Esportes, Josean Pereira, os dois jogos foram bastante acirrados e quem ganhou mesmo foi a torcida que lotou o ginásio poliesportivo para prestigiar as partidas.

O campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Esportes e vem mobilizando desportistas de todo o município. Veja abaixo como foram os jogos das semifinais.

Juventude e Mônaco

Juventude
Juventude e Mônaco

No primeiro jogo das semifinais de sábado, 31 de agosto, se enfrentaram às 19h, pela modalidade masculina jovem: Juventude e Mônaco. Considerada por muitos como uma “final antecipada”, a partida foi bastante acirrada e exigiu muito dos atletas de cada equipe, ao final da partida, o Mônaco tendo como seu principal protagonista o jovem João Arthur soube conduzir melhor o jogo e venceu seu principal algoz por 07 a 06 e avançou à final.

Boca Juniors e Jovens do Futuro

Boca Juniors
Jovens do Futuro

O segundo jogo das semifinais foi pela modalidade masculino jovem entre as equipes do Boca Juniors e Jovens do Futuro, do povoado Mandacaru. Com a equipe do Boca Juniors desfalcada, faltando seus principais jogadores, Cici Cavalcante e André Arian, os Jovens do Futuro souberam conduzir bem a partida e avançou à final após golear por 11 a 04 seu adversário. Destaque para o artilheiro do campeonato Raí e seus companheiros Adão, Maurício e Marcelo.

Segundo o secretário de esporte, Josean Pereira, as finais do Campeonato Municipal de Futsal Amador 2019, serão decididas a partir das 16h do feriado de 07 de Setembro, no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa. Logo após os jogos, o prefeito Dr. Jonas, o secretário Josean Pereira e demais autoridades farão a entrega dos troféus, medalhas e a premiação em dinheiro para as equipes vencedoras.

Secretário de esporte, Josean Pereira

“Faremos inicialmente a disputa de 3º e 4º colocados na modalidade masculino jovem entre Juventude e Boca Juniors. Na sequência teremos uma partida comemorativa de futebol feminino entre as Rainhas da Bola e APB FC. Logo em seguida teremos a final da modalidade masculino de veteranos entre Vasco e São Paulo e a final da modalidade masculino jovem entre Mônaco e Jovens do Futuro. Convidamos toda a torcida para marcar presença, pois teremos bons jogos nas finais deste ano”, disse o secretário.

Veja a tabela atualizada e cronograma de jogos da final:

Tabela atualizada e cronograma de jogos da final:

Todos os detalhes do III Campeonato de Futsal Amador de São Julião – PI 2019 podem ser encontrados em um quadro anexo ao ginásio poliesportivo José Bento de Sousa ou com a Secretaria Municipal de Esportes através do secretário Josean Pereira e também no Portal É Notícias na aba Esporte.

Veja mais imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias