MunicípiosAlagoinha do PiauíNotícias

Vejas as imagens das festas das mães em diferentes escolas da zona rural de Alagoinha do Piauí

Foram realizados eventos em homenagem às mães em todas as escolas do município – Foto: Marciano Rocha

Cumprindo a maratona de eventos em homenagem às mães, a Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha (PT) e do Vice-prefeito Cícero Alberto (PRP), através da Secretaria Municipal de Educação realizou ao longo da semana diversos eventos comemorativos em todas as escolas da rede municipal de ensino da sede e zona rural do município.

Desde o início da semana o ÉNotícias vem mostrando as atividades que vem sendo acompanhadas de perto pela primeira da dama e secretária de Educação, Anatália Rocha e sua equipe. Em algumas escolas o prefeito Jorismar Rocha também esteve  prestigiado as comemorações.

Finalizando as festividades das mamães foram realizados eventos nas escolas Romana Lima, na localidade Amarelo II;  Francisco José de Lima, em Morro Tonico; Deoprecina Maria da Conceição, em Cupiras;  João Francisco de Sousa, em Amarelo I; Joaquim Antonio de Sá, em Canindé dos Marinheiros e João Vitalino do Nascimento na localidade Barra do Olho D’água.

De acordo com prefeito Jorismar Rocha, as festas em cada escola da sede e interior do município é uma forma de agradecer a todas às mulheres de Alagoinha do Piauí.

“É uma forma de homenagear todas as mães de Alagoinha do Piauí, sejam elas na sede ou no interior. Quero aqui agradecer ao empenho da primeira dama e secretária de Educação, Anatália Rocha junto com toda a sua equipe pelo brilhante trabalho e mobilização em todos os eventos em prol das mães de nosso município”, declarou o prefeito Jorismar Rocha.

Veja as imagens:

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias