DestaqueNotícias

Vendedor de cervejas morre após violenta colisão na BR-316

Um homem identificado como Diomaiclyn Rodrigues de Sousa, que trabalhava como vendedor de cervejas, morreu em um grave acidente registrado na BR-316, na altura do Povoado Altos, no município de Caxias, no estado do Maranhão. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (27/08).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), Diomaiclyn Rodrigues seguia em um veículo de passeio modelo Fiat/Páliocom placas OJN-9789/MA, quando na altura do Km 561,2 da BR-316, colidiu violentamente contra caminhonete de placas PIM-8246/PI, conduzida por José Francisco Marques de Melo.

Carro envolvido em acidente na BR-316, no Maranhão (Crédito: Divulgação/PRF-MA)

Com o forte impacto, Diomaiclyn foi a óbito ainda no local do acidente. Segundo a PRF, os dois veículos colidiram frontalmente, sendo ambos os carros ficaram parcialmente destruídos após a colisão.

Diomaiclyn Rodrigues de Sousa (Crédito: Arquivo Pessoal)

Além de José Francisco, um empresário identificado como Vicente de Paulo Araújo da Silva, que vinha como passageiro na caminhonete, também ficou ferido. Apesar do susto, os dois passam bem.

A colisão ocorreu na faixa de rolamento do sentido decrescente entre Teresina Caxias. O carro conduzido por Diomaiclyn pertencia a uma empresa de cervejaria.

O jovem havia saído de Teresina para buscar as duas filhas e a esposa em Caxias-MA.

Caminhonete envolvida no acidente

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias